Gregory Peck

22/11/2009 § 9 Comentários

Eu era assim…

… e fiquei assim!

Marcado:, ,

§ 9 Respostas para Gregory Peck

  • neusa aires disse:

    Gregory Pecky foi o ator mais bonito do cinema até os dias de hoje.Bagaço?kkkkkkk q maldade,mas olha q engraçado! a sombrancelha dele parou no tempo,mas foi soh ela msm…

  • Carlota disse:

    Concordo! O mais lindo de todos os tempos. Ainda um tipão mesmo com 200 anos! Sou fã em todas suas fases(e fã das sobrancelhas tb)!

  • janaina disse:

    Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo.
    E digno até o fim!!!

  • Rosana disse:

    concordo, ele era um ator lindo e charmoso, hoje os atores são superficiais e plastificadosainda não vi um ator mais bonito e digno do que ele foi e será sempre…

  • Sarah disse:

    Era lindo e charmoso ;)

  • odineia disse:

    Muito gato!!! E mesmo velho ainda tinha charme,bem diferente de hoje…
    com tanta tecnologia,e muita maquiagem fica muito artificial.

  • Anônimo disse:

    hjkjlmjlnknrjgnvlnlsbkahalkjbmvgmnb bvmgmbgkrjhmntmbh,n,,nbmnhrm.mk

  • GREGORY PCK TOMOU PART EM ALGUM FILME COM lionel barrymore? Suspito de DUPREMA DECISÃO, TBEM, EU TINHA 09 ANOS, MAS NUNCA ESQUECI SSE FILM. nO MAIS EL FOI O MAIS LIDO DE TODOS. ALGUM FILHO SGUIU A VEIA ARTÍSTICAQ?

  • Rosa Maria disse:

    Meu pai era chamado de Gregory Peck e só hoje após 25 anos eu vi quem era o cara. O passar do tempo é triste ainda bem que ele é feliz. E meu pai(65) esta melhor que ele.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Gregory Peck no Eu era assim.

Meta

