Tony Curtis

22/11/2009 § 19 Comentários

Eu era assim…

… e fiquei assim!

Marcado:,

§ 19 Respostas para Tony Curtis

  • Carlota disse:

    Ainda bem que minha vó que dizia ser Tony, o ator mais lindo de Hollywood, não viu essas últimas fotos dele…

  • Sarah disse:

    Ainda bem msm hein Carlota kkkk

  • Mário disse:

    meu…vcs são muito idiotas mesmo!!

  • Mário disse:

    a pessoa tem sua beleza em todas as idades !!

  • MESSIAS disse:

    Todos nós vamos passar por isso, é o ciclo da vida.

  • José Callado disse:

    Exelente ator, considerado nas decadas de 50 e 60 o ator mais bonito de Hollywood, o filme Quanto Mais Quente Melhor foi um grande sucesso na época e quem não viu deve assistir, é uma obra prima!

  • Isa disse:

    Perdemos mais um ícone, cada vez estams ficando mais pobres, pois atores de hoje em dia é so anabolizante entre outras drogas, devemos mesmo nos entristecer por isso. Quanto a beleza dele, o importante é o interior nao o físico esse com o tempo cai mesmo é a lei da gravidade todos nos vamos passar por isso.

  • Valmir Moreira do Nascimento disse:

    Hoje perdemos um dos maiores galãs dos anos 50. Fez parte da minha juventude e deixa saudades de uma época de ouro.
    Espero que Deus o acolha na eternidade e que este grande icone do cinema descanse em paz.

  • Wanda disse:

    Somente os que morrem jovens não ficam assim.Isso ninguém quer,não é?

  • Isabela Cristina Meira Vieira disse:

    Os bons estão morrendo…é… faz parte da vida,hoje Tony Curtis o maior ator que Hollywod já teve se foi,lembro da minha adolecência vendo o filme na sessão da tarde quanto mais quente melhor, a melhor comédia que já vi, perfeito.Vai com Deus Tony.

  • Vânia disse:

    Toni Curtis era meu ator predileto, na minha juventude. Era um homem belíssimo.Lá se vai mais uma lenda de Hollywood, uma pena…

  • Sonia disse:

    Como se diz, nossos idolos estão morrendo!!!Fiquei muito,triste qd,soube.”Tony descanse em paz”

  • Sem dúvida uma pessoa cuja forma de ser e passar as emoções como ator foram sempre uma referencia em minha vida, como gostava de assitir uma série de TV chamada Persuaders onde atuava junto com Roger Moore, é isso aí a vida segue em frente, espero que um dia todos que ja foram se encontrem e recomecem o show da vida novamente…adeus amigo Tony

  • clarice disse:

    O cinema ficou mais pobre,perdemos o mair ícone dos anos 50,passei minha adolecencia assistindo o toni curtis.Que ele descance em paz….

  • carlos luiz mascarenhas disse:

    Eu,tinha 8 anos qd assisti o filme Taras Bulba com Tonny Curtis e Yul Brynner. Grandes artistas q se foram…

  • Ísola disse:

    Como vcs acham que estaram Tom cruise e Brad Pitt nessa idade?

  • Ísola disse:

    Ops… reformulando a pergunta:
    Como vcs acham que estarão Tom Cruise e Brad Pitt com essa idade?

  • Gêna disse:

    Era uma lenda viva, mas continuará sendo através de suas obras, em nossas memórias e em nossos corações,o céu recebeu mais um astro, vá com Deus querido Tony…

  • sabrina disse:

    O ser humano é o único animal q muda de forma qdo envelhece… não tem dinheiro no mundo q mude isso…calma q chegarão a sua hora…

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Tony Curtis no Eu era assim.

Meta

