Marlon Brando

30/11/2009 § 12 Comentários

Eu era assim…

… e fiquei assim!

Marcado:, ,

§ 12 Respostas para Marlon Brando

  • janaina disse:

    confesso que nunca fui muito fã do artigo, mas a foto de preto tá uma coisinha. infelizmente, a imagem que vai me assombra à noite é outra…

  • leth disse:

    Você está zombando de Marlon Brando, que era lindo. E envelheceu e ficou feio.Será que você é lindo como ele, jovem? Lembre-se que se você ficar velho(a), você também vai mudar. E talvez fique mais feio ainda. Não cuspa para cima zombando da lei natural das coisas, cara…

  • Carlota disse:

    Ninguém tá zombando de nada! É a dura realidade da vida…o tempo passa pelas pessoas e faz a sua transformação pra melhor ou pior. Tem gente que não sabe brincar!

  • Vzyadoq Moe disse:

    Nos anos 50 ele era o CARA, pegava quase qualquer uma… mas depois se descuidou.

  • Sarah disse:

    Mto gato ele era realemnte ta bem feio né nas ultima fotos mas a beleza não dura pra sempre

  • euzin disse:

    esse não é o marlon brando velho,,

    ainda posta errado pqp vsf

  • Carlos disse:

    Será que você vai ficar para semente?Se ficar deixa algo parecido com esse Deus da beleza e sensualidade.

  • Paulla disse:

    Marlon Brando velho ou jovem ainda sim é lindo e sexy e poderoso! É sério, eu pegava ele mesmo velhinho… Mas novinho é coisa de louco, rsrs *-*
    Pegael Marlon (eu sei que ele morreu, mas deixa eu sonhar com esse Deus grego) *ooo*

  • Anderson disse:

    Porra esse cara e feio pra porra

  • Fernanda disse:

    Marlon Brando era maravilhoso,novo ou velho, fodam-se os babacas!

  • Ana Paula disse:

    Envelhecer faz parte… Quando novos somos mais bonitos sim! Os olhos e cabelos brilham, a pele é firme e o corpo definido.
    Marlon Brando ainda é muso! Tenho 23 anos e nunca vi um homem tão charmoso como ele!

  • daniel disse:

    Não sei por que algumas pessoas se ofendem com essa postagem? Brando era mais que lindo tinha talento que não envelhece. Ele ficou assim depois dos problemas com os filhos…

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Marlon Brando no Eu era assim.

Meta

