Brigitte Bardot

10/12/2009 § 43 Comentários

Eu era assim…

E fiquei assim…

Marcado:,

§ 43 Respostas para Brigitte Bardot

  • Santos disse:

    Vc prá mim continua linda!

  • eugenio disse:

    ve se que foi sempre sera bela, ao contrario de certas esticadas que não parese com nada.

  • sonia disse:

    uma bela senhora tem o amor pelos animais…. tem vida

  • Antônio disse:

    Uma deusa da beleza.

  • Brigitte Bardot foi ( ao lado de Marilyn Monroe ) a mais autêntica atriz do cinema, no que diz respeito aos seus sonhos e ideais. Foi e continua sendo uma beleza imortal!

  • GASPARINA Paglioli de Queiroz disse:

    Parabéns Brigitte, você soube viver e se amar….amar os animais……deixar o rosto bonito condizente com os fortes que chegam a vivier mais e feliz.
    Nosso corpo segue uma trilha e nossa alma acompanha, que bom que você se deixou levar pela trilha linda e naturalmente.

  • poisonfox disse:

    Polêmico esse post!

  • Carlota disse:

    Concordo com a galera!
    Muito mais corajosa do que as plastificadas e botoxicadas!
    Envelheceu com dignidade…

  • cristina disse:

    Meu respeito e admiração pelo desprendimento da beleza física!
    Logo uma das mais lindas do mundo!
    Conheço várias trubufus,que nunca chegaram a seus pés e fazem trilhões de tratamento para não envelhecer…pobres coitadas!
    Almas infantis e sofredoras!
    Parabéns Brigitte!
    Você não tem medo de ser o que é e chamo isso de autenticidade!

  • helder disse:

    b.b continua digna de beleza pois ela nunca acaba quando é a beleza da alma ,voce sempre será linda e eterna musa de filmes classicos,digna,corajosa,e como dizem…brigitte será sempre brigitte e ponto final. parabens…

  • Lena disse:

    Valeu, BB, isso sim é coragem e personalidade! E seu amor pelos animais, então….Estou com vc até o fim, em qq momento

    Tudo o mais que dizem de ruim de vc é mera dor-de-cotovelo.
    Nunca ninguém foi tão NATURALMENTE bela.

    Os animais precisam de nós, eles não dão aparições na mídia, mas.. isso vc já teve muito, não precisa mais.

    Vir ao brasil , para africa, ou outros países pobres e adotar crianças é legal, mas, por favor, sem alarde..
    Senão, é mera publicidade.,

  • Julia disse:

    Linda como sempre.
    O tempo não apagou os seus traços graciosos e delicados.

  • Julia disse:

    Como foi citado no post acima.

    Naturalmente bela.
    Grande mulher!!

  • LUIZ CARLOS MARANGONI disse:

    BRIGITT BARDOT, sempre sera a mais linda mulher de todos os tempos.

  • Margarete disse:

    No espirito continuas jovem e linda!!

  • José Fernando Barboza disse:

    Por ter sido uma referência, acho que Brigitte Bardot deveria ter se cuidado mais sim. Umas cirurgias plásticas a teriam deixado melhor. Hoje ela não é nem sombra do que já foi…

  • Vzyadoq Moe disse:

    Belíssima como sempre, diva, maravilhosa, sublime, nunca faça plástica minha querida…

  • MARLENE HOFER disse:

    BRIGITTE, TENHO 62 ANOS,E VC SEMPRE FOI MINHA DEUSA,EU DIZIA PRA MINHA MÃE,QUE MOÇA MAIS LINDA,VC NÃO TEM IDÉIA COMO EU TE ADMIRO,NÃO SÓ PELA SUA BELEZA,MAS COM UM SER HUMANO MARAVILHOSO,POIS EU TBM AMO OS ANIMAIS,EU SEMPRE VOU TER VC NO MEU CORAÇÃO,E NA MINHA MENTE COMO A MOÇA MAIS LINDA QUE OS MEUS OLHOS JÁ VIRAM,QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE,PELO CARINHO QUE TENS PELOS ANIMAIS,COMO GOSTARIA DE PODER TE ABRAÇAR,E TE DIZER VC É A UNICA,BJOS NO SEU CORAÇÃO,MARLENE

  • Malani disse:

    Continua linda! Só acho que deveria diminuir a maquiagem dos olhos.
    ;)

  • Norma disse:

    Tem muita coragem envelhecer não é fácil,aceitar a velhice então? Somente uma pessoa que tem tanto amor e respeito pelos animais seria capaz de tanto. Principalmente se tratando de um mito do cinema. P A R A B E N S

  • Conceição Camargo disse:

    BB. você apenas está seguindo o mesmo caminho em que
    estamos e a beleza acompanha o tempo. Você é linda de acordo
    com o seu tempo e com o coração de ouro.

  • Thais disse:

    Meu respeito e admiração pelo desprendimento da beleza física!
    Logo uma das mais lindas do mundo!
    Conheço várias trubufus,que nunca chegaram a seus pés e fazem trilhões de tratamento para não envelhecer…pobres coitadas!
    Almas infantis e sofredoras!
    Parabéns Brigitte!
    Você não tem medo de ser o que é e chamo isso de autenticidade! [2] [3] [4]

  • Zé doidim disse:

    E continua uma gata

  • Luci disse:

    Se todos os seres humanos fossem assim, autênticos, superiores, ninguém morria na mesa de uma cirurgia plástica….. Quero muito continuar com esse pensamento…Que as rugas me ensinem muito mais do que ficar as contando no espelho.

  • AVLanza disse:

    A mulher e a atriz mais linda de todos os tempos!
    Ela continua e sempre será linda, incrível, se a olharmos com os
    olhos que só registram a delicadeza feminina, esse jeito de olhar, essa boca… ela não mudou nada!
    Parabéns Brigitte, pela coragem principalmente!
    Esse seu amor pelos animais a tornou mais bela ainda!

  • roberto disse:

    will always be a beautiful woman!!!!!

  • Sarah disse:

    nossa esse é o que mais tem comentarios mas ela era linda msm é a idade normal as rugas mas uma senhora simpatica =)

  • ALFREDO COSTA disse:

    EU SEMPRE ACHEI A BRIGITTE BARDOT A ATRIZ MAIS LINDA DE TODOS OS TEMPOS, PRÓXIMO A BELEZA DELA SÓ A DE SOPHIA LOREN, MAS AS DUAS ENVELHECEREM COM EXTREMA BELEZA PARA A IDADE DELAS.

  • Luiza disse:

    Lindaa sempreee….aloow, o tempo passa pra todo mundoo!

  • silvia disse:

    o tempo passa, e mesmo que hoje exitam os tais “milagres” da estética admiro muito os que chegam a melhor idade com dignidade sem usar de artificios…eles podem dar errado! BB linda nesta fase…beleza tem varias idades.

  • Anônimo disse:

    tenho59 anos brigitte sempre foi limda ecomtinua smpre a adimirei

  • Vania Lopes disse:

    Maravilhosa! Isso é ter personalidade. O corpo não a abateu.Ela é o que sempre foi: BB!!!!!!!!!!!

  • madalena disse:

    Legal! Até que enfim encontrei uma turma de gente sensata, porque esse negócio de fazer plástica para ficar com o rosto bonito mas não conseguir disfarçar a corcunda ou a coluna torta, bem como as mãos envelhecidas é
    a maior ignorância que uma pessoa pode demonstrar quando faz esse tipo de cirurgia.
    Tudo passa, até o tempo; passou para a BB e passará para nós. Todos estamos na mesma fila e a fila está andando.
    Nossa preocupação deve estar voltada para a salvação de nossa alma e espírito, pois esses não morrerão e vão um dia se ver diante de Deus para darmos conta de nossos atos durante a vida aqui na Terra.
    Amei vocês!

  • nemezia disse:

    More power for you Brigitte. We women would love to be like you….free, authentic, accepting your age, just you, yet still so beautiful!

  • BETH OLIVEIRA disse:

    SÓ EU QUE ACHO O CABELO GRISALHO CAÍDO NO ROSTO LINDO?! E O MAKE PESADO NOS OLHOS É UMA MARCA REGISTRADA DELA. ACHO DIGNÍSSIMO!

  • Giovanna Modenese disse:

    PARABÉNS Brigitte continua uma lindíssima mulher!
    protegendo os direitos dos animais,uma atitude dígna de uma DIVA.

  • petrusnit disse:

    Será sempre linda, e certamente muito feliz pelo amor aos animais!!

  • Simone Cemin Tomaz disse:

    Dentro dos seus olhos, você continuará sempre sendo a mesma….tendo a mesma luz fascinante que a todos encanta ! Só que com muito mais experiência e bondade com a Natureza ! Também amo os animais mais do que tudo nesta vida….luto por eles, sou capaz de matar por eles, penso assim sem me importar de poder ser chamada de louca. Te admiro muito Brigitte, desde pequena…te admiro muito !

  • nilton de souza moraes disse:

    buzios maricá.rj

  • genaina disse:

    você será sempre linda em nossos corações!!!!!!!!!!!!

  • Marco disse:

    Envelhecer faz parte da vida!
    Aceitarmos as mudanças mostra crescimento!
    A vida não pode sempre ficar focada na juventude efêmera e nos seus prazeres passageiros.A medida que o tempo passa, aqueles que sabem viver vão descobrindo que existem coisas muito mais importantes.
    E o que é a beleza?
    É simplesmente um conceito que criamos.
    Brigite Bardot sempre será uma mulher bela por ser exatamente quem ela é!
    Não existe coisa mais bela que podermos olhar para uma pessoa e podermos reconhecê-la

  • edna zerbeto disse:

    Sei que vou e quero engrossar as correntes da admiração. Digna, linda no esplendor de sua idade. Digna do nosso respeito e admiração . Amada e amorosa, como a minha mãe e como as mães de muita gente . Autêntica.

  • Minha ídola e fonte de inspiração.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Brigitte Bardot no Eu era assim.

Meta

