Kathleen Turner

10/12/2009 § 9 Comentários

Eu era assim…

E fiquei assim…

Marcado:,

§ 9 Respostas para Kathleen Turner

  • Carlota disse:

    Meu Deus! É realmente o transformista pai de Chandler Bing…

  • inhamis disse:

    conheço este esquema, chimarron na venta

  • Thais disse:

    Putz, é a mesma pessoa?

  • Sarah disse:

    Caraca ela era lindona ;/ o tempo passa pra todos :s

  • Carla disse:

    Comentários religiosos deveriam ser banidos desse marabilhoso blog! vai pra igreja rezar, pecador!

  • ivete disse:

    Fui em busca de informações sobre uma doença chamada artrite. Cheguei ao depoimento dessa atriz que sofreu tbm desse mal.As razões de sua mudança física não se deu, exclusivamente, aos efeitos dos remédios necessário ao tratamento da doença, e sim do passar do tempo. A primeira razão pode acometer qqr sr humano e a segunda, só não atingirá quem morrer mais cedo. Isso não são questões religiosas… Fica aqui o aviso aos leitores mal informados.
    Um abraço a todos e que não sejam vítimas de artrite.

  • narita disse:

    o tempo passa pra todos.todos envelhecem!!O segredo é ser feliz.Quem é feliz mantém a alma jovem!!!!!!

  • Lena disse:

    Doença meus queridos ela tem um sério problema de saúde há muitos anos-…. Pode acontecer a qualquer um não só aos outros .

  • mary disse:

    Nossa me assustei quando vi a kathlen ela era maravilhosa,o que aconteceu com ela pode acontecer com todos nós……

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Kathleen Turner no Eu era assim.

Meta

