Axl Rose

10/03/2010 § 52 Comentários

Atendendo a pedidos

Eu era assim…

E fiquei assim!!!

Aê, eu não sei o que é pior… a pança ou o canecalon.

Marcado:, ,

§ 52 Respostas para Axl Rose

  • Carlota disse:

    Acho o canecalon fichinha perto da foto de lenhador irlandês

  • Thais disse:

    Esse aí eu prefiro lembrar de como era no passado. rsrs

  • greisy disse:

    axel rose es un papasito y aun mas cuando era joven dichosa la esposa de el

  • daniela disse:

    Eu acho que quando somos realmente fãns de uma pessoa, não inporta a aparencia dessa pessoas.Afinal de contas todos nós um dia vamos envelhecer,ou engordar.O que vale apena mesmo, lenbrar dos nossos idolos com o maior carinho,e respeito que nós acharmos que eles merecem

  • Sarah disse:

    Ah Daniela pode ter razão!Mas como eu nunca fui fã dele kkk na vcerdade nunca gostei msm posso falar ele ficou cabuloso hein o canecalon foi foda mas a ultima foto parecendo um Irlandes ou aqueles alemaes beberroes de cerveja foi ainda pior kkkk

  • Aline Ioavasso disse:

    justin bieber na primeira foto?

  • antonio marcos disse:

    Axel vc continua o cara meu irmão!!!! adoro quando vc canta a musica sweet child o mine um abração….

  • Daniele da Conceição Faria disse:

    Bem, na verdade naépoca em que abanda fazia sucesso eu não era fã, mas descobri depois de “velha “aue o som deles era mto bom. Hoje sou FÃ, adoooooooooooooro as músicas e tudo mais relacionado a eles…. Inclusive acho que o Axel continua mto sexy, aliás esse jeito cafajeste dele é o máximo….

  • lidiane disse:

    Na verdade eu sempre fui fã de guns e eu adooooooooro vcs!Liddyanne.

  • linicker disse:

    eu tambem adoro o axl ele e lindo

  • DRK disse:

    o axl embarangou mas continuo fan..to esperando o show do guns no rock in rio…uhuu

  • Anônimo disse:

    Ele era Lindo ,agora e um coroa muito Gato!!!Eu Amo elee demais

  • Danny disse:

    Primeiro as quem é fã de verdade deveria escrever pelo menos o nome certo AXL Rose e não Axel. E outra a idade chega pra todo mundo minha gente. ele continua ótimo com a idade dele cantando como está? Nossa ta ótimo. Agora tem gente aqui que acha que vai ficar pra sempre com a mesma aparência.

  • Coruja disse:

    Todo vai envelhecer..concordo mas tem muitas bandas ai da epoca que nao mudaram..tanto como o Axel…

  • Thiago Love disse:

    Concordo com a Daniela lá encima…Se você é fã de verdade não importa a aparência e sim a boa música, qualidade que Axl sempre teve…Hoje sinto ele triste, ele aparenta sentir saudades do Guns N’ Roses de antigamente…Slash e companhia…Axl Rose foi e sempre será o melhor cantor de Rock que o mundo já viu tanto na qualidade, performance e presença de palco…

  • lays disse:

    AXL O Q VC FOI FAZER COM A SUA APARENCIA?VC ERA LINDO ANTES PQ VC FUMAVA DROGA OU AINDA FUMA?PQ VC FEZ AQUELA CIRURGIA PLASTICA Q DEU ERRADO ACABOU TOTALMENTE COM A SUA BELEZA AS DROGAS DESTRUIRAM SUA VOZ VC NAO CANTA IGUAL ANTES

  • Luciana disse:

    Antigamenteeeee FATO!

  • Luciana disse:

    Porém a musica continua Ótimaaaaa! Gunsssss!! =)

  • Anônimo disse:

    Tem um anônimo ai que fala sobra a falta de proficionalidade do axl,gente eu tambem sou fã dele só que temos que reconhecer que é verdade,no rock in rio mesmo o motivovo do atraso dele é que ele estava drogado e não queria fazer o show,apesar de ter ido o show não foi muito satisfatorio ao menos para mim que esperava mais.Enquanto a aparencia dele é oq a daniela disse quem gosta dele não é pela aparencia e sim pela musica e o trabalho que ele faz.E um coselho para essa fã ai que pulou de um telhado por causa do axl,não faz mais isso porque é capaz de voce nunca mais poder ouvi-lo,e se vocer quer fazer a diferença para ele não vai ser se matando que vai ganhar alguma coisa!

  • simone da penha martins disse:

    Eu amo o cara acho ele otimo desde o inicio dos anos 90 ouço suas musicas quem critica e pq tem inveja do cara

    Quem nao queria tocar como ele e cantar november rain,tenho 40 anos meus filhos creceram ouvindo gans e os meus netos pode cre q tambem

  • JEFFRIBAS disse:

    PODE CRER SIMONE, nós que vivemos a época maravilhos dos 80 e 90, onde realmente se ouvia MÚSICAS de verdade, com seus ritmos contagiantes e filmes excelentes..MUITO, MAS MUITO MELHORES QUE AGORA, diga-se de passagem…sabemos bem o que é viver numa época onde se tinha mais respeito pelo ser humano, e muito mais talento…desculpa as crianças e aborrecentes que criticam, mas infelizmente não sabem e nem tem idéia do que foi essa época maravilhosa…NÓS QUE CURTIMOS, sabemos muito bem….GUN’S N’ ROSES..SIMPLESMENTE A MELHOR BANDA DOS ANOS 80/90, E UMA DAS MELHORES DE TODOS OS TEMPO…agora se o AXL embaragou, está parecendo beberrão de cerveja, lenhador irlandês, ou mais outras conotações e rótulos negativos que lhe foram injusta e cretinamente lhe aplicado por mentes infantis e débeis, que pensam que sabem tudo, mas o que fazem é ouvir e valorizer esses LIXOS DE HOJE…funk, justin BIBA, etc….nem imaginam o que realmente vale a pena se permitir dar atenção.ABRAÇO A TODOS QUE COMO EU VIVEMOS UMA ÉPOCA DE OURO…E QUE INFELIZMENTE, sinto em dizer que o talento e criatividade de hoje, só faz é copiar, e muito mau, o que no passado nos encantou!!!

  • Nayara disse:

    Sabe eu descobri a banda Guns n’ rose quando eu tinha 11 anos e agora eu tenho 16 anos, esse tempo todo sempre fã de guns, mas sempre sóh via as fotos do Axel antigas, cara ele ficou feio, mas ñ vou p/ de ser fã dele sóh pq ele táh feio kkkk

  • Jullya disse:

    Geeeente do céu, esse cara era lindo demaaaais, mas infelizmente o tempo não lhe fez beem! Mas isso não importa, o som do Guns é o melhoooooor! Não importa se o Axel tá feio, o que importa é que ele continua cantando, e cantando muuuito, e trazendo muita doideira pra geeente! Guns forever <3

  • Naathye disse:

    Axl Oque fizeram com vc :O o tempo castiga mesmo :O mesmo assim vc NUNCA deixara de ser o Axl o Fodão S2

  • samella disse:

    como pode um homem tão lindo se tornar o mais feio do mundo?

  • samella disse:

    mesmo vc estando feio eu ainda sou sua fã axl S2.

  • MIlaaa disse:

    eu aindaaaaaaaaaa amooooooooo tu axl
    decliciiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    só pessoas qe não valoriza uma música de verdade fala mau
    AMOooo GUNS SEMPREEEEEEEEEEEEE

  • luiza disse:

    Axl, é perfeito de qualque jeito

  • Manoela Monteiro da Silva disse:

    Quando conheci o guns, foi no início dos anos 90, devido mudança de vida, não tive tempo para músicas, houvia uma coisa aqui e ali, mas, não via nada. Cara, eu jurei que não era o axl neste último rock in rio. Quando terminou o show fui direto p internet e procurar saber o q aconteceu. Como já comentaram, ele teve sua parcela de culpa: bebidas, drogas e muito mais. Mas, vamos combinar, ele ainda é o cara, porque, apesar de tudo ele está aí, e dando show em muita gente.

  • Nathália disse:

    Tooomaa no cú ninguem quer não nee, deve ser um bando de funkeiro filho da puta faaalando maal do meeu axl, queeeeeeeeeeeeeeeeeeem é voces pra falaar maal dele, O sucesso qe ele tinha qe fazer já fez o triplo, e ainda continuaaa faaazendo ,meeu lindo. O problema das pessoas hoje, é a modinha, é fã de uma pessoa por que ele é novim ee lindin do cabelin viradin, dificil é quem goste de coisa boa! Axl regassa qualqueer merdazinha qe aparece na frente deele.. Baaando de otaaaaarias ee otaaariooos! Modinhas!. Baando de influenciados (a). _l_
    Qualquer coisa a reclamar só ligar (31) 9958-1669

  • Rosália disse:

    Ele será sempre o melhor, será o Axl Rose eterno……

  • Kika Osbourne Cobain disse:

    AXL, O KE OUVI COM VC?
    DE UM SIMBOLO SEXUAL À UM……
    NEM SEI DIZER!!!!!!! DA ATE TRISTEZA

  • Kika Osbourne Cobain disse:

    Axl, amo muito vc e seu trabalho sei ki vc eh um monstro do rock e confeço minha banda preferida eh sem dúvidas o GUNS N´ ROSES ! escuto todo dia mais a verdade tem ke ser dita! Alx te amo pra sempre Guns idependente do tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Kássia disse:

    E daí que ele ficou assim, poderia estar muito pior que eu não deixaria de ser fã. Eu amo o Axl e ele é meu maior ídolo, e a aparência dele jamais irá importar, porque ele é muito mais que um rostinho bonito ou feio, ele é simplesmente Axl Rose, baby!

  • Paloma disse:

    Axl Rose é o cara!!!! Não importa sua aparência, e sim a emoção que suas canções causaram e continuam causando dentro de nós!!!

  • bruna beatriz disse:

    Não importa, pode ficar de qualquer jeito te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    vc é o melhor das bandas Hardcore. sonhei muitas vezes com vc
    serei eternamente sua fã.

  • Rita disse:

    Minha opinião não critikem: Ele era lindoooooooooooooooooo e agora blakaaa

  • Rita disse:

    Mas ele eh mttt legal sou mt fã dele

  • DUDA disse:

    E ISSO AI GENTE VAMOS CONTINUAR COM O GUNS N’ ROSES!!!!
    GUNS N’ ROSES ETERNAMENTE!!!

  • chaion disse:

    vai toma no cu de vces olHa quem vces tão zuando –‘
    quem vces são ?

  • Andie disse:

    Sinceramente acho triste este post e certos comentários! :|

    Ele era Lindo e continua-o a ser ..
    Está mais gordo? E mais velho? Pois é claro que está … Os anos passam .. Ou pensavam que iria ficar sempre jovem? -.-‘

    Tenho 15 anos e sou completamente fã dos antigos Guns n Roses (‘: ♥
    Axl Forever \m/ ♥

  • Adriano tretene disse:

    Belas fotos . Sou muito fã. Urruuuuu

  • Mwe disse:

    È pra quem conhece esse Axl ai nunca viu o rosto dele estampado bem nas partes intimas de GG ALLIN o maior e melhor punk do mundo isso quer dizer que axl rouse não é nada mais nada menos que um baita de um carinha chato e idiota mais nada!!! E que fodam todos voces e esse merda ai!! KKKK

  • Merielle disse:

    Uma grande bosta!!!!
    So gosta dessa merda quem nunca ouvir o GG ALLIN ai fica se iludindo com essa porcaria de Ganso rosa Grande merda mesmo

  • sofia disse:

    o que ele fez com a carinha de barbie dele????e aquele cabelo maravivalhoso???

  • annyelecristina disse:

    nossa ele era tão bonito na juventude dele , eu achava ele muito bonito ,, mais agora ele engordou muito e ficou com essa pança , e o que eu sempre digo >> a idade mata <<

  • suzana disse:

    Muito decepcionada em ver o meu ídolo decaindo dessa forma , sempre te amarei Axl , mais a saúde é essencial na vida de todos, se cuida !!!

  • kamila cassia disse:

    vc continua lindo meu rei e sempre sera adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooo vc

  • kamila cassia disse:

    affs marielle vamos respita ne nao tem ne um pessoa flando mal GG ALLIN ser vc n gosta deles problema seu eu so acho quer essa fotos sao para fas de guns n para vc entao faz um favor para todos os fas de guns cai fora garota e todos quer tao falando mal de guns n roses flw

  • GP disse:

    O tempo passa para todos… Até para nossos ídolos… Para quem gosta o importante é o que cada musica signifcou em sua vida.. Para os demais…. Vão curtir o restart…kkkk

  • Jänäynä disse:

    Pra mim vc lindu de qualquer geito sou sua fãn!!! :3

  • Juliane Ribelato disse:

    Lindo sempre😍

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Axl Rose no Eu era assim.

Meta

