Kelly McGillis

17/06/2010 § 4 Comentários

Eu era assim…

Fui ficando assim…

E fiquei assim.

com photoshop

sem

Pô… fiquei confusa.

dificil saber quem está contra quem.. a calça ou o tenis alpinista.


Anúncios

Kelly LeBrock

15/06/2010 § 4 Comentários

Saldanha pediu, eu obedeço.

Eu era assim…

Os maiores de 25 já sabem quem é.

E fiquei assim.

Assim, tava indo tudo muito bem… sério! Ela tem 50 anos.

Ok, o cabelinho ovelha não favorece ninguém.

Agora, me explica isso aqui!


Gente, eu queria muito saber pq as pessoas acham preenchimento labial bacana.

E queria saber tb pq as pessoas insistem em colocar peitos em decotes que não cabem.

Raquel Welch

11/06/2010 § 4 Comentários

voltando das férias….

Eu era assim…

E fiquei assim…

Ontem ela estava na Oprah (sou fã) e fiquei bolada. 70 anos!

Onde estou?

Você está atualmente visualizando os arquivos para junho, 2010 em Eu era assim.