Elvis Presley

10/09/2010 § 8 Comentários

Abram espaço para o rei.

Eu era assim…

Fui ficando assim…

Minha fase favorita.

né?

tsc… minha mãe sempre tem razão.

E acabei assim.

sad, but true.

Marcado:

§ 8 Respostas para Elvis Presley

  • rosana olivo gonçalves claro disse:

    não me importo como ele era e como ele ficou. ele foi e será sempre lindo e maravilhoso para quem “é” realmente fã dele. lindo, lindo, lindo ,lindo, lindo, lindo e pronto.

  • Carla disse:

    Lindo, talentoso, carismático e viciado!…ingrediente perfeitos para o maior ídolo de todos os tempos…ai,ai

  • Neusa disse:

    Ele será o nosso eterno,REI. Mesmo que ele nunca,permitiu que o chamasse assim (pois só JESUS que é REI).Aos fãs de ELvis nunca deixe morrer sua obra musical que é linda. ELVIS PARA SEMPRE …

  • zenaide ribeiro disse:

    os outros homens que me perdõem, mas Elvis foi o homem mais lindo do século XX. Não importa ter ficado gordo pois pra mim continuou sendo além de mais lindo, a mais linda voz pra se ouvir, além da performance perfeita no palco.

  • ivete disse:

    Foi,é e sempre será o meu Elvis.
    Amado idolatrado e o melhor o resto é resto.

  • ROSANA OLIVO GONÇALVES CLARO disse:

    CONCORDO E ASSINO EMBAIXO TUDO QUE ESTÁ AÍ ESCRITO.
    BEIJOS INFINITOS AO MEU ETERNO AMOR. TI AMO.

  • EU Ô MEU AMOR, TI AMO TANTO. SOFRO MUITO POR TI AMAR E NÃO TER MAIS VOCÊ PERTO DE MIM PARA TE ABRAÇAR, PARA TE BEIJAR, OLHAR NOS TEUS OLHOS E FALAR O QUE EU ESTOU SENTINDO. ÀS VEZES CHORO SOZINHA NO MEU QUARTO LEMBRANDO OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS. MOMENTOS ESSES QUE ERAM TÃO BOM. QUANDO TE VEJO, SÓ DE LONGE, SINTO UM APERTO TÃO FORTE NO MEU CORAÇÃO QUE TENHO VONTADE DE CORRER PROS TEUS BRAÇOS, MAS VOCÊ JÁ NÃO ME QUER MAIS. VOCÊ JÁ NÃO ME AMA MAIS. SINTO QUE NUNCA VOU CONSEGUIR TIRAR VOCÊ DO MEU CORAÇÃO. E ASSIM VOU VIVENDO SENDO ALIMENTADA SOMENTE PELAS LEMBRANÇAS. TI AMO. BJS. DA SUA SEMPRE SUA: BRANCA.

  • lindo em todas as épocas ate gordinho continuou charmoso!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Elvis Presley no Eu era assim.

Meta

