Monique Evans

07/10/2010 § 4 Comentários

Eu era assim…

E fiquei assim.

a titia já está com quase 60 anos.

mas este post foi só pra dizer: eu te amo, edir macedo. a fazenda é genial.

yeah yeah.

 

Marcado:, ,

§ 4 Respostas para Monique Evans

  • @BeaH80 disse:

    Eu não curto A Fazenda e nem a Record….mas a titia tá ótima…

  • Gabi disse:

    Adorei o blog! Não assisto a Fazendo, mas acho Monique um arraso.

  • Adelaide Felix de Souza disse:

    Se a Monique nao ganhar este reality,nunca mais assisto A Fazenda.O Reality mais interessante do mundo e que proporciona um aprendizado incrível aos participante.Fica + leve e solto Brito.BEIJOS A TODOS.Parabens a Joana,Marlon e Valeska.Dê-lhe MONIQUE……………………………………………

  • Eliane disse:

    Te conheço da época do posto 9.Você continua linda.Mas não gosto de te ver prá baixo.Já tive deprê e te entendo,mas saindo da fazenda com a grana,vai se tratar porque vc ainda tem muito que viver!!!!Grande beijo!!!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Monique Evans no Eu era assim.

Meta

