Oscar 2011

01/03/2011 § 5 Comentários

Os paias

Cate Blanchett

Não sei qual a proposta deste vestido…não dá pra entender, mas o vômito amarelo tb foi planejado?

Marisa Tomei

Gente, assimetria é uma coisa para ser levada a sério.

Penelope Cruz

Destaque do Salgueiro

Nicole Kidman

Já falei do preenchimento labial!

Os bacanas

Hailee Steinfeld

Hilary Swank

Florence Welch

Todo mundo meteu o pau nesse vestido… mas eu tô obcecada.

Os Burton


As únicas pessoas que parecem se divertir naquela cerimônia patifaria.

Oprah Winfrey

02/09/2010 § 2 Comentários

Eu era assim…

Fui ficando assim…

E fiquei assim…

Essas fotos aqui não podem ser verdade…só pq eu amo a Oprah


Shakira

02/03/2010 § 2 Comentários

Eu era assim…

E fiquei assim!

Onde estou?

Você está navegando atualmente a Fiquei rica categoria em Eu era assim.